terça-feira, 6 de junho de 2017

resenha

                         Resenha: lenço de limpeza micelar
                           L'oréal Paris 

         Óla meninas, hoje venho trazendo uma resenha que é um pouco diferente no blog e se gostarem farei mais resenhas desse tipo. Eu estou fazendo essa resenha pelo fato de que uso maquiagem todos os dias (o básico) e sei quanto é sofrido achar um bom demaquilante.
          Em toda minha adolescência, eu não sabia o que era demaquilante então eu dormia com maquiagem e no dia seguinte lavava o rosto apenas com água. Deve imaginar como isso dói no coração, mas eu não me importava e apenas passava mais uma camada de rímel.
           Então é importante tirar toda a maquiagem antes de dormir e não é bom ficar com a maquiagem o dia todo, os cílios enfraquecem se não retirar todo o rímel, por exemplo. 
           O demaquilante da vez é um lencinho, eu acho bem mais pratico por que dá para levar na bolsa e também evita de gastar tanto algodão. Eu amei ele de cara por ter um cheiro maravilhoso, não sei explicar esse cheiro só sei que é muito bom e não fica por muito tempo.
           Eu usei minha maquiagem básica do dia-a-dia (usei batom escuro para testar o lenço):



           Depois de usar o lenço na área dos olhos:


            O lenço como ficou:

           




            Então meninas, eu usei apenas um lenço para retirar toda a maquiagem e saiu tudo com facilidade. Eu usei esse batom escuro para ver ser sai com facilidade porque ele é muito difícil de tirar (é de loga duração), eu consegui retirar com muita facilidade e não borrou o batom. Os lenços dão uma sensação de refrescancia e sem contar que ele não arde os olhos, o que não me agrada é o preço que paguei por ele que foi 30 golpes.
            Eu super indico ele para quem gosta de praticidade e para quem usa só o básico, porque acredito que para tirar uma maquiagem bem elaborada gaste mais de dois lenços.


E esse post fica por aqui, qualquer dúvida é só comentar.
Fique com Deus e beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário